Por que Hulk foi vaiado pela torcida do Atlético-MG?
O atacante Hulk, conviveu com uma situação pouco vista na sua passagem pelo Atlético-MG. O jogador foi substituído por Eduardo Sasha, aos 35 minutos do segundo tempo e acabou sendo vaiado pela torcida atleticana.
Ao final do jogo, o atacante comentou sobre o momento que o time vive. O camisa 7 diz não entender o que está acontecendo e o momento que o time vive, mas diz que as coisas irão melhorar.
“Porque não estamos ganhando? Futebol é assim. Não adianta criar inúmeras chances e não ganhar o jogo. O resultado apaga muitas coisas. A gente fica lamentando porque não sabemos o que acontece, trabalhamos para caramba, a gente cria, jogamos melhor do que o adversário, mas não conseguimos ganhar. No futebol, quando está nessa fase é trabalhar, é focar e trabalhar. Focar em Deus, porque daqui a pouco as coisas começam acontecer”, falou Hulk.
O técnico do Galo, Cuca, tratou de defender o atacante das vaias e críticas. Segundo ele, o atleta precisa de confiança para voltar a brilhar, como foi no ano passado.
“Ele é importante demais para nós. Ele foi importante para a gente no ano passado e continua sendo. A gente tem que passar essa confiança para ele, não com palavras, mas com trabalho. Tem dias que as coisas não vão bem, mas tem os companheiros dele para substituí-lo, como foi no último jogo e hoje. A tendência é que ele recupere o bom futebol que ele joga e nos ajude como fez no ano passado”, disse Cuca.
Hulk desabafa
Em suas redes sociais, o atacante disse que está com receio de sair de casa, pela fase que vive. “Eu e meu pai estamos aqui falando sobre futebol. É o preço que a gente paga, né? Quando se ganha, está tudo tranquilo. Quando se perde, a gente está aqui. Poderia estar em um restaurante com a família, aproveitando a folga, mas aí estamos com a princesa Zaya”, postou Hulk.
Comentários estão fechados.