Portal revela quais as contratações que o Galo deve fazer ainda em 2022

O Galo como tem vendido bastante, pensa em também se reforçar. O UOL Esporte levantou quais deverão ser as contratações do Atlético-MG, na próxima janela de transferências.

Segundo a pesquisa do UOL, além de contratar Pavón, o Galo deverá buscar mais um atacante na próxima janela de transferências. Pois acabou negociando três jogadores do setor ofensivo.

“Um reforço para julho já é certo no Atlético-MG. O clube tem pré-contrato assinado com o argentino Cristian Pavón, de 26 anos, que tem vínculo com o Boca Juniors até o fim de junho. Apesar da chegada do atacante, é provável que o clube mineiro busque outro atleta para a posição, já que recentemente perdeu Diego Costa, Savarino e Dylan Borrero. Fábio Gomes já desembarcou na Cidade do Galo, e Pavón tem data para chegar, mas ainda tem uma vaga aberta no elenco”, publicou o UOL Esporte.

No entanto, o UOL também destacou a necessidade do Galo reforçar o setor defensivo. Igor Rabello pode se transferir para o São Paulo e Vitor Mendes foi emprestado ao Juventude. Além disso, três zagueiros estão nos últimos meses de contrato com o Atlético-MG.

“Além do ataque, o Galo deve ir atrás de pelo menos mais um zagueiro. Existe a possibilidade de perder Igor Rabello nesta janela, além de o clube ter três defensores que ficarão sem contrato em dezembro: Réver, Godín e Júnior Alonso. Pensando não apenas na sequência de 2022, mas também na próxima temporada. O nome de Jemerson, que está livre no mercado e foi revelado pelo Atlético, agrada bastante à direção”, completou o UOL Esporte.

Dessa forma, o Galo deverá contratar, ao menos, mais um atacante e um zagueiro, na próxima janela de transferências. Mas, caso Caetano ache necessário, poderá trazer mais atletas.

Comentários estão fechados.