Possível contratação do Galo depende de últimos detalhes
O técnico Eduardo Coudet foi anunciado no Atlético-MG, após demissão de um técnico histórico, mas que não garantiu bons resultados na etapa anterior. A responsabilidade é grande, mas chegou movimentando a Cidade do Galo, definindo prioridades e buscando reforços dentro da realidade alvinegra. Seis novos nomes foram anunciados, no entanto, não deve parar por aí.
O treinador pode pedir mais um nome de confiança para a lateral-direita, já que o contrato de Hugo Mallo com o Celta de Vigo, vai até a metade da temporada, e não há conversas para renovação. Assim, ele pode definir um pré-contrato e teria o Atlético como um dos principais interessados. De acordo com informações da imprensa espanhola, o jogador já conhece o projeto alvinegro.
O jogador é considerado um dos nomes mais marcantes da trajetória do Celta de Vigo, completando mais de 100 vitórias pelo clube na Primeira Divisão do futebol espanhol. Mallo é capitão da equipe, mas pode buscar novos ares após longos anos em um mesmo clube. Por já conhecer o projeto alvinegro, pode se interessar ainda mais na possibilidade de chegar à Belo Horizonte.
Atlético improvisa lateral-direita
O Atlético movimentou a posição, liberando Guga, vendido ao Fluminense, e buscando Paulo Henrique, uma das promessas do Juventude. O clube ainda conta com o lateral-direito Mariano, que vem se recuperando de incômodo. Enquanto não define seu futuro, o Atlético aguarda o retorno de Mariano, mas Coudet utiliza o meia Edenilson, improvisado.
A Itatiaia confirmou que a diretoria alvinegra deseja contar com o jogador, mesmo assim, ainda não projetou nenhuma proposta oficial. O fato pode ser gerado inclusive, pelo atraso no pagamento de atletas que já estão no time. Por isso, o foco deve ser controlar os valores, para assim, pensar no futuro de reforços.
Comentários estão fechados.