Possível reforço vive guerra no atual time e preocupa o Galo
Na última quarta-feira (28), o Atlético recebeu o Palmeiras, no Mineirão e mesmo atuando em casa, ao lado da torcida, a equipe mineira foi derrotada por 1 a 0, após gol de Murilo Cerqueira. O resultado reforçou ainda mais a indignação da torcida que exige mudanças e reforços para a próxima temporada. Um nome bastante especulado no Galo é Edenílson, que não vive boa fase no Internacional.
Também pela 28ª rodada, o Inter enfrentou o Bragantino na última noite e a partida terminou em 0 a 0. A irritação da torcida era nítida com o resultado, já que o clube ainda sonha com a possibilidade de título no Brasileirão. No entanto, a fúria com o empate teve um personagem em especial: o volante Edenílson. A torcida vaiou o jogador e o xingou após o apito final.
Edenílson esteve em campo durante toda a partida e encerrou o duelo contra o Bragantino na lateral-direita após substituição de Igor Gomes, que iniciou como titular no setor. Durante todo o confronto o camisa 8 precisou lidar com as críticas, recebendo vaias em qualquer erro. Ao fim, ainda ouviu a torcida em coro direcionando xingamentos a ele.
Mano Menezes comenta vaias para Edenílson
O técnico do Internacional, Mano Menezes, não se mostrou satisfeito com as vaias e deixou claro que o volante ainda é um atleta da equipe Colorada.“Edenílson é um jogador com contrato no Internacional. Merece todo respeito, pois é um profissional de alto nível e a gente vai ter o mesmo respeito que ele tem conosco”, afirmou.
No confronto entre Atlético e Palmeiras, a Massa Atleticana também se manifestou, especialmente por ser o atual campeão brasileiro e ocupar a sétima posição na tabela, com apenas 40 pontos, lutando por uma vaga na Copa Libertadores. Parte da torcida acendeu sinalizadores e, no momento que os jogadores pediram para que fosse apagado, a torcida do Galo reagiu pedindo que jogassem bola.
Comentários estão fechados.