Possível salário de Patrick no Atlético nos deixou boquiabertos
O Atlético está se movimentando no mercado para se reforçar e o alvo da vez é o meia Patrick, do São Paulo. No entanto, o salário do jogador pode deixar o atleticano assustado, o meia recebe um astronômico valor de 600 mil reais mensais, segundo o portal do são paulino.
O jogador e o Galo já estão negociando há algum tempo, a ponto de, por exemplo, o Eduardo Coudet, técnico do Atlético Mineiro, ligar para Patrick com quem jogou no Inter, para convencê-lo a vir para o alvinegro. Patrick inclusive já começou a seguir o Atlético nas redes sociais.
O Atlético ira desembolsar uma quantia ao São Paulo para contar com Patrick em definitivo no futuro. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, o Atlético ira desembolsar de 8 a 10 milhões de reais pela contratação do jogador. Havia sido reportado que o SPFC pedia cerca de 20 milhões de reais, mas o Galo nunca cogitou esse valor.
No entanto, esse valor pode até diminuir, já que o próprio jornalista revelou que pode haver inclusão de jogadores na negociação. “Há a promessa de que os mineiros podem facilitar a ida de um atleta para o Morumbi em caso de interesse do técnico Rogério Ceni, o volante Jair e o meia-atacante Hyoran agradam ao treinador”, revela o jornalista.
Até agora, apenas dois jogadores foram anunciados pelo Atlético, o atacante Paulinho, cria da base do Vasco, e o zagueiro Bruno Fuchs, com quem Coudet já havia trabalhado anteriormente. Mais 3 jogadores podem chegar em janeiro, todos meias, o próprio Patrick, caso a negociação avance, Edenilson, que já assinou contrato e Igor Gomes que também já está acertado.
Comentários estão fechados.