Possível salário de Vojvoda no Atlético-MG nos deixou sem palavras
O Atlético-MG vive várias indefinições para 2023, e dentre elas, a presença ou não do técnico Cuca. Caso não fique, o alvinegro provavelmente iria atrás do técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, que segundo informações do digital influencer Ricardo Alencar, já está sendo monitorado.
Vale ressaltar que o técnico tem vencimentos mensais na casa dos R$ 400 mil, de acordo com o Diário do Nordeste. Seria uma grande diferença para o que o clube paga hoje á Cuca, que segundo Jorge Nicola, é o terceiro treinador mais bem pago do país, ganhando R$ 1,5 milhões por mês.
Cuca ainda é o preferido
Apesar dos resultados não terem aparecido nesse seu retorno, o jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL, apurou que “A manutenção de Cuca no Atlético-MG tem um importante defensor nos bastidores. O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse aos colegas de gestão que gostaria de manter o treinador para a próxima temporada.”
O dirigente inclusive, no início de outubro, em entrevista à Rádio Super FM, falou sobre o tema. “É obvio que a gente, apesar de indefinições sobre o que vai ocorrer com o clube na definição de novo modelo relacionado a SAF, ou não. A gente aqui no futebol projeta sempre médio prazo. E, penso eu, não existe outro nome melhor para comandar a equipe do Galo que não seja o Cuca. E não falo por causa dos resultados positivos recentes.”
Outro a defender publicamente a permanência de Cuca foi o gerente de futebol, Victor. “O Cuca é o nome a ser mantido, não é segredo para ninguém. É o desejo do presidente e da diretoria. Inclusive, o Cuca tem participado de reuniões para 2023, mas ainda não houve essa definição.”
Comentários estão fechados.