Pratto falou sobre possível retorno ao Atlético Mineiro

O atacante Lucas Pratto concedeu uma entrevista ao canal argentino TyC Sports e falou sobre um possível retorno ao Atlético Mineiro em 2021. O centroavante disse que o Galo lhe abriu as portas, após sua lesão sofrida enquanto defendia a Feyenoord, da Holanda. Entretanto, ele preferiu ir para o Vélez Sarsfield.

“Hoje, para além do carinho que tenho pelo River (Plate), sou mais torcedor do Vélez. Atlético e Gimnasia abriram as portas para mim assim que me lesionei. Eu me inclinei a vir (para o Vélez) pela forma como me tratam. Sei que hoje significo algo além para os meninos”, disse o jogador.

Pratto pertencia ao River Plate e foi emprestado para o time europeu. Em maio ele sofreu uma grave lesão e fraturou a fíbula e o tornozelo direito, em uma partida contra o Ajax. Então, teve o seu contrato rescindido e acertou, no fim de agosto, com o Vélez.

Havia a expectativa de que pudesse voltar a jogar somente em 2022. Só que ele apresentou uma evolução incrível e retornou aos gramados na semana passada, em uma derrota para o Boca Juniors por 2 a 1.

Lucas Pratto no Atlético?

É difícil pensar que realmente o Atlético Mineiro contrataria Lucas Pratto. O jogador já é veterano e vinha de uma lesão grave. Além disso, o Galo conta com Hulk, Diego Costa e Vargas para o ataque, todos com altos salários.

Além deles, o plantel de Cuca tem ainda Savarino, Keno e Sasha, todos jogadores de elevada qualidade. Pratto poderia agregar ao time, mas preferiu ir ao futebol argentino, para retomar a sua carreira.

Comentários estão fechados.