Prefeito ofende craque do Atlético após polêmica: “Você tá uma m…”
A novela Hulk x Athletic continua fora dos gramados. O atacante do Atlético Mineiro não ficou nada contente com a postura da arbitragem, mas principalmente dos adversários, durante a Semifinal do Campeonato Mineiro. O Galo saiu derrotado por 1 a 0, em São João del Rei, pela primeira partida.
O ídolo da camisa 7, inclusive, teve a chance de diminuir o prejuízo, porém, desperdiçou o pênalti na segunda etapa. Os comandados de Eduardo Coudet recebem o Athletic no próximo final de semana e só precisam de uma vitória simples para garantir a vaga na grande decisão. O Atlético Mineiro tem a vantagem do empate agregado por conta da melhor campanha na Fase Anterior.
Passou dos limites
Hulk deixou o campo do Athletic furioso e, logo soltou o verbo. Ainda na beira do gramado, o atacante fez duras críticas aos jogadores do adversário que desrespeitaram o próprio camisa 7. Sobrou até para o ex-Cruzeiro, Sassá. “Não sei o nome dele. Vê meus vídeos.”
A atitude de Hulk repercutiu na imprensa e houve muita discussão sobre. O prefeito de São João del Rei, porém, ultrapassou o limite. Em vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira, Nivaldo Andrade, do PSL, ofende o craque atleticano: “Hulk, você já jogou, mas hoje você tá uma merda, não vale nada.”
Veja a cena:
Cabeça na Libertadores
Ainda não houve um posicionamento do Atlético Mineiro e nem de Hulk. O foco, também, precisa ser outro. Apesar do ódio disparado contra o atacante, o Galo tem a missão mais importante da temporada na quarta-feira (15) contra o Milonários, da Colômbia. O jogo da ida acabou empatado em 1 a 1 e o duelo decisivo é no Mineirão. Quem vencer, está na Fase de Grupos da Libertadores.
Comentários estão fechados.