Preocupa? Lesão de Junior Alonso é o assunto do momento no Atlético
O zagueiro Junior Alonso saiu do campo do Morumbi, em São Paulo, com dores, tornando-se uma preocupação para o Atlético. O paraguaio foi substituído pouco antes do gol de Battaglia, que assegurou a vitória por 1 a 0 na ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O camisa 8 sofreu com dores após uma dividida com Calleri nos minutos finais da partida e caiu no gramado, sendo substituído por Lyanco. O Galo deve fornecer uma atualização sobre a condição do defensor ainda esta semana.
Junior Alonso também está se tornando uma preocupação para a Seleção Paraguaia, pois está convocado para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul. Caso não consiga se recuperar a tempo, ele poderá ser removido da lista de convocados.
Atlético na frente
Apesar da lesão do zagueiro, o Atlético tem a vantagem do empate no jogo de volta para garantir a classificação para a semifinal. O São Paulo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar, mas se vencer por um, a disputa será decidida nos pênaltis.
“Hoje (no caso ontem) foi um jogo equilibrado, novamente a bola parada definiu. Temos o jogo em casa ainda, nada está definido. No momento que a gente vive, estamos vivos em todas as competições e pronto, isso é trabalho diário. Jogo difícil, jogo com emoção pelo que aconteceu aqui com o jogador do Nacional, todo mundo estava muito triste, para c*. Mas é isso, temos que continuar, no trabalho, na luta”, disse o volante Battaglia.
O segundo jogo do mata-mata está marcado para 12 de setembro, às 21h45. A partida deverá ocorrer na Arena MRV, embora haja uma pequena chance de alteração devido às condições do gramado.
Comentários estão fechados.