Presidente Bolsonaro toma atitude inesperada para ajudar o Atlético-MG
O presidente Jair Bolsonaro nessa terça-feira (23), durante o Congresso Aço Brasil 2022, fez uma brincadeira com o atacante do Atlético-MG, Hulk. O presidente usou uma analogia ao ídolo do Galo para elogiar Joaquim Leite, Ministro do Meio Ambiente.
“Quando eu falo do Juca aqui, é o ‘Juca Verde’. Eu falei que, brevemente, é tanta coisa verde que vai tirar ‘o cara’ do Atlético e vai entrar na vaga desse cara para jogar futebol. Vai se transformando no ‘Hulk do Bem’. O Paulo Guedes falou: ‘Olha, se tivermos o equivalente a dez Itaipus na Costa Leste, eu estou feliz’. O Juca fala que poderemos ter até 50 Itaipus”, disse o presidente.
Keno e Cuca defendem Hulk das críticas
O atacante Keno, defendeu o seu companheiro de ataque, Hulk das críticas que vem recebendo. Segundo o ponta esquerda, o camisa 7 do Galo irá voltar a balançar as redes.
“Eu sei que a torcida está de cabeça quente, mas a gente tem que trabalhar e vamos fazer de tudo para ajudar o Hulk. Olha o que ele fez no ano passado por nós. A gente tem que passar essa confiança para ele, que é um jogador fundamental no nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol. Ele merece, é um cara profissional, família, cara que trabalha dentro e fora de campo. Temos total confiança nele”, disse.
O técnico Cuca também defendeu o artilheiro. “Ele é importante demais para nós. Foi importante demais no ano passado e continua sendo. Temos que passar essa confiança para ele. Não é com palavras, é com trabalho. Como todo jogador, têm dias que as coisas não vão bem e existem os companheiros para substituí-lo. A tendência é que ele recupere o bom futebol que ele joga e nos ajude de novo”.
Comentários estão fechados.