Presidente da CBF esculacha Rodrigo Caetano após indecisão do diretor
Rodrigo Caetano permanece como um dos principais candidatos para assumir a diretoria de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após se encontrar com o diretor de futebol do Atlético na última segunda-feira (29), Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, ao abordar o tema durante o sorteio das primeiras fases da Copa do Brasil, mencionou o profissional, mas destacou que ele não é o único postulante à vaga.
O presidente, ao esboçar as características do profissional desejado, estabeleceu como prazo final para a decisão o período anterior à primeira convocação do treinador recém-contratado da Seleção Brasileira, Dorival Júnior. Ela está marcada para dia 1º de março.
Menin fala sobre situação de Rodrigo Caetano
Como o principal investidor na Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Galo, o empresário Rubens Menin comentou sobre a eventual saída de Rodrigo Caetano. Como já citado, o executivo se encontrou com Ednaldo Rodrigues e é o favorito para assumir o cargo de diretor de seleções.
Durante uma entrevista ao influenciador Breno Galante no YouTube, na noite de ontem, Menin compartilhou que o mandatário da entidade teve uma conversa com Sérgio Coelho, presidente do Atlético, manifestando o desejo de dialogar com Caetano. Contudo, conforme afirmou o empresário, a CBF não apresentou uma proposta formal para o diretor.
“O Ednaldo está reformulando a CBF e, de fato, comentou com Sérgio Coelho que gostaria de ter uma conversa com o Rodrigo Caetano. E teve essa conversa na segunda-feira. Ele [Ednaldo] não faria isso sem falar com a gente. Essa conversa foi para trocar ideias, não foi uma conversa: ‘Rodrigo, venha para cá. Te faço uma proposta de tanto’. Não foi isso que aconteceu. Foi uma conversa sobre futebol. A partir dessa conversa, a CBF pensará o que quer fazer”, disse Rubens Menin.
Comentários estão fechados.