Presidente da Galoucura garante enorme protesto em Jogo das Lendas do Atlético-MG
O mês de julho iniciou em clima de ansiedade para a Massa Atleticana, já que no sábado, dia 16, poderá acompanhar a primeira partida não oficial da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da torcida do Atlético-MG. O estádio receberá o evento “Lendas do Galo”, um amistoso que reunirá ex-jogadores do clube, nomes que marcaram de alguma maneira, diversas gerações de atleticanos.
O Atlético vem preparando uma lista repleta de ídolos, no entanto, entre eles, está o ex-atacante Guilherme, nome que ainda divide opiniões entre a Massa Atleticana. O centroavante viveu sua melhor passagem com a camisa do Atlético, no entanto, ficou marcado por um ato anos depois, no Cruzeiro, quando balançou as redes, mandou a torcida do Galo ficar quieta e fez o punho cruzado.
Além disso, o atleta ainda mostrou uma camisa da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro. Por isso, o presidente da Galoucura, Josimar, mostrou indignação no Podcast do Zooi: “É uma falta de respeito com a Galoucura e com a torcida chamar o Guilherme para o ‘Jogo das Lendas’. Ele foi bem no clube, mas precisa respeitar o que viveu. Se ele for, vamos vaiar. Revejam isso para não ter constrangimento no dia”.
Guilherme possui grande marca pelo Atlético-MG
Quando vestiu a camisa do Atlético em 1999, Guilherme foi artilheiro do time e extremamente importante para que o Galo alcançasse a final do Campeonato Brasileiro, no qual se tornou vice-campeão. No entanto, parece ter apagado as memórias junto à Massa Atleticana, quando decidiu realizar a calorosa comemoração com a camisa do Cruzeiro, enaltecendo o clube rival.
O evento promete ser extremamente importante ao torcedor, e entre alguns escolhidos, estão: Reinaldo, Dadá Maravilha, Diego Tardelli, Éder Aleixo, Léo Silva, Victor, Marinho, Leandro Donizete, Pierre, Renaldo, Luan, Josué, Guilherme, Marques, Sérgio Araújo, Paulo Roberto Prestes, Euller, Rafael Miranda, Mancini, Luizinho, Paulo Isidoro, entre outros. O último confirmado foi Ronaldinho Gaúcho.
Comentários estão fechados.