Presidente da MRV divulga detalhes sobre a construção da Arena
Mesmo diante de um momento conturbado, contando com uma eliminação precoce na Copa do Brasil, e recentemente pela Copa Libertadores, os atleticanos possuem muitos motivos para comemorar, e especialmente, para o ano de 2023. O sonho de todo torcedor apaixonado por futebol, está muito próximo de acontecer para a Massa Atleticana, que terá a Arena MRV, para chamar de sua.
Torcedor fanático pelo Atlético, e um dos investidores da equipe mineira, Rubens Menin postou em suas redes sociais, imagens da Arena MRV, e divulgou que 75% das obras já foram concluídas. Além disso, após diversas especulações, o empresário afirmou que a previsão de inauguração ainda se mantém para o dia 25 de março de 2023, aniversário da equipe alvinegra.
Para que o projeto fosse colocado em prática, o próprio Rubens Menin, foi responsável por doar o terreno avaliado em aproximadamente R$ 50 milhões, às margens da Via Expressa, no Bairro Califórnia, onde será está sendo construído o sonho alvinegro, a Arena MRV. Além disso, o Atlético vendeu 50,1% de sua participação no shopping Diamond Mall, por R$ 250 milhões, para o início das obras.
A atual fase da Arena, já conta com mais de 64% da cobertura do telhado realizada. O material utilizado, é conhecido como lã de rocha, auxiliando no isolamento, tanto acústico, quanto térmico, aos torcedores. O material além de contribuir para que o som não saia do local, devido a vizinhança, também transformará o estádio em um caldeirão, normalmente já feito pela Massa do Galo.
O atual campeão Brasileiro, um dos favoritos para conquistar novamente o título em 2022, decepcionou os torcedores, e agora, quase não possui chances no torneio. Ocupando a sétima posição na tabela, o Atlético segue 14 pontos de distância da liderança, que pertence ao Palmeiras. A grande meta para 2023, é conseguir a vaga para a Copa Libertadores, inaugurando o estádio com o pé direito.
Comentários estão fechados.