Presidente do Atlético ignora vexames e exalta 2022 do alvinegro
O Atlético caminha na reta final do Campeonato Brasileiro para tentar garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores. No início do ano, a expectativa era para que o time brigasse por todos os títulos, algo que não aconteceu, especialmente por um segundo semestre de resultados ruins. Apesar disso, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, não avalia 2022 como um ano ruim da equipe em campo.
“Esperávamos resultados melhores durante este ano. Não conseguimos, mas não podemos desprezar a temporada. O clube ganhou dois campeonatos: o Campeonato Mineiro e a Supercopa. Então, não podemos achar que é um ano perdido”, Sérgio Coelho.
O Atlético acumula alguns vexames na temporada, como por exemplo a eliminação para o Palmeiras na Libertadores, quando chegou a ficar com 2 jogadores a mais por muito tempo em campo e não conseguiu marcar sequer um gol. Outro jogo que a torcida ainda sente é a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, em que o time não conseguiu segurar o resultado favorável do primeiro jogo e acabou saindo da competição.
Além das eliminações em competições das Copas, o que mais aflige o torcedor atleticano são os resultados no campeonato brasileiro, onde o time faz uma campanha pífia, principalmente dentro de casa, diante do seu torcedor.
Comentários estão fechados.