Presidente do Atlético-MG fará entrevista para confirmar saída no clube

Segundo o repórter Cláudio Rezende, ainda nessa segunda-feira (12), o Atlético-MG vai confirmar entrevistas do presidente Sérgio Coelho e do CEO Bruno Muzzi. O assunto será a saída do técnico Eduardo Coudet, que anunciou que deixaria o clube no vestiário após o empate com o RB Bragantino.

A falta de profundidade no elenco, as vendas de jogadores importantes e a não realização de promessas feitas pelos dirigentes seriam os principais motivos da sua insatisfação com o clube. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, foi surpreendido e ficou bastante incomodado com a forma e o local em que argentino expressou suas queixas. Até o momento, o treinador não se pronunciou para dar sua versão dos acontecimentos.

Bom lembrar que essa não foi a primeira vez em que o “hermano” causou turbulências com declarações contundentes. Em abril, sua insatisfação ficou evidente durante uma entrevista coletiva, logo após a derrota para o Libertad, no Mineirão, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na ocasião, Coudet criticou abertamente a diretoria, apontando a falta de investimentos como um problema. Ele também expressou seu desejo de eliminar a cláusula de multa para sua saída, mas no dia seguinte, após uma reunião com a diretoria, que teve um tom de cobrança, o treinador concedeu uma nova entrevista coletiva, na qual pediu desculpas pelos seus comentários anteriores.

Números pelo Galo

Desde sua contratação em dezembro do ano passado, Chacho esteve à frente do Galo em 35 partidas, que incluíram o Campeonato Mineiro, as fases preliminares e de grupos da Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Durante esse período, ele registrou um total de 21 vitórias, seis derrotas e oito empates.

O técnico argentino conquistou o título estadual, e sua equipe está próxima de avançar para as oitavas de final da Libertadores. No Campeonato Brasileiro, o time está na briga pelo G-4, mas teve uma eliminação precoce na Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.