Presidente do Atlético-MG faz mistério, mas admite ter ideia de qual o principal problema do Galo
O Atlético-MG vive um ano muito turbulento tanto esportivamente, quanto financeiramente falando. Segundo o presidente Sérgio Coelho, o motivo da temporada ruim é fruto de mistério, apesar de ter alguma hipótese.
“Não está dando certo por algumas razões que a gente até desconhece, como acho que todos desconhecem. Se a gente soubesse qual seria o problema, iriamos lá. A gente tem alguma ideia do que pode ser e estamos trabalhando em cima disso para mudar”, disse Sérgio.
Apesar de não conseguir ter o diagnóstico, o presidente destacou a falta de confiança da equipe. “A gente vê que o time perdeu a confiança, o emocional pode estar atrapalhando sim. Em qualquer setor da vida, a pressão vale até certo momento, depois trabalha contra. Somos seres humanos, a gente suporta até um momento. Depois atrapalha”, desabafou o Sérgio.
Sem conhecer as causas, o mandatário alvinegro pediu união entre os envolvidos. “Nesse momento, temos que apoiar, descobrir o que está acontecendo para sair desse momento difícil juntos. Compreendemos a insatisfação da torcida. Só vamos sair se estivermos remando juntos para o mesmo lado”, garantiu.
Sérgio ainda citou que o clube não deve em nada. “Temos um dos melhores elencos do Brasil, comissão técnica competente e experiente, um diretor de futebol competente. O CT é de alto nível, os salários estão em dia. Então, é difícil você diagnosticar”, completou.
Problemas financeiros
Sérgio Coelho, na mesma entrevista, fez um alerta sobre as dívidas do clube e soltou uma revelação. “Dentro de campo está difícil, vocês não imaginam fora de campo em relação às finanças do clube. Nós temos o maior endividamento do futebol brasileiro. Somos o clube que mais deve (…) Hoje pagamos as contas porque os 4R’s ajudam a pagar essas contas. Não fossem eles, não teríamos condições”, revelou o presidente.
Comentários estão fechados.