Presidente do Atlético-MG nega acerto com Cuca

Após demitir Antônio Mohamed na manhã desta sexta-feira (22), o Atlético-MG está no mercado em busca de um novo treinador. Já no fim da tarde de hoje, alguns veículos noticiaram um acerto iminente com o técnico Cuca, campeão brasileiro com o Galo em 2021 e que optou por deixar o comando da equipe no começo do ano.

A reportagem do Portal do Atleticano entrou em contato com o presidente Sérgio Coelho para apurar um possível acerto com o treinador e ouviu que o clube ainda não tem nenhum nome nome definido para o posto. Apesar disso, em conversa com o portal Superespsortes, Rubens Menin, investidor e diretor do Atlético, afirmou que até o fim do dia o Galo deverá ter um novo técnico.

Além de Cuca, o nome de Renato Gaúcho tem bastante força dentro da Sede de Lourdes. Segundo o jornalista Fred Ribeiro, do GE, o nome do treinador é muito bem visto pela direção e caso à negociação com o comandante campeão brasileiro em 2021 não vá para frente, ele deverá ser procurado pelo alvinegro.

Presidente do Atlético-MG prefere não falar sobre demissão de El Turco

A reportagem do Portal do Atleticano também perguntou o presidente Sérgio Coelho sobre os motivos que levaram o clube à encerrar o vínculo com Antonio Mohamed, mas o mandatário alvinegro preferiu não se posicionar sobre o assunto, uma vez que ele considera como deselegante falar sobre um profissional que já não está mais no clube.

El Turco comandou o Galo em 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, tendo conquistado os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro. O argentino chegou ao clube com a dura missão de substituir o técnico Cuca, campeão de quase tudo com o Atlético, além de receber um elenco pior que o de seu antecessor, Mohamed também sofreu com lesões e teve bastante dificuldade em dar padrão ao elenco.

Comentários estão fechados.