Presidente do Atlético-MG traça objetivo extremamente difícil para o elenco
Ontem, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, expressou a sua visão sobre a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro ainda nesta temporada. O time, sob o comando do técnico Felipão, atualmente se encontra na sétima posição da tabela, com 40 pontos, ficando a 12 de distância do líder Botafogo.
“A gente não deixa de sonhar. Para mim, não existe bola perdida não, eu vou em busca. Mas a gente sabe que é muito difícil, infelizmente a distância ainda é longa. Mas o importante é a gente fazer a nossa parte. Nós temos que preocupar é com o nosso time, a gente jogar para ganhar, fazer os nossos pontos, e o que estiver para frente, para acontecer, está nas mãos de Deus. E temos fé que vamos buscar coisas boas até o final do ano”, disse Sérgio Coelho.
Faltam apenas 13 rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro. O excelente momento do Galo, com três vitórias consecutivas, combinado com a fase difícil enfrentada pelo Botafogo, começou a inspirar parte dos torcedores, levando-os a sonhar e a levantar questionamentos sobre a possibilidade de conquistar o título.
O próximo desafio da equipe de Felipão está marcado para esse domingo (8), quando a equipe receberá o Coritiba na Arena MRV, em um jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Coxa ocupa a última posição na tabela, sendo o lanterna com 17 pontos.
Quais as chances do Atlético-MG levantar a taça?
Segundo cálculos da UFMG, o Atlético-MG possui 1,2% de chances de conquistar mais um brasileiro. Como efeito de comparação, o Botafogo tem 69,7% de chances de ser campeão.
Comentários estão fechados.