Presidente do Corinthians joga tudo no ventilador após Rodrigo Caetano decidir ficar no Galo

Apesar do forte interesse do Corinthians, o diretor de futebol Rodrigo Caetano optou por permanecer no Galo. O dirigente era o nome predileto de Augusto Melo, que assumiu a presidência do time paulista no final de novembro.

Em uma publicação no X, antigo Twitter, Augusto Melo comentou, sem mencionar o dirigente do Atlético diretamente, sobre a busca do “Timão” por um novo executivo de futebol. Ele afirmou que o profissional contratado será alguém com “características inovadoras”.

“Fala Fiel!! Muita gente ansiosa sobre a contratação do Novo Executivo de Futebol do Corinthians!! Repito não acreditem em especulação…o canal oficial para anúncios é aqui!! Estamos conversando com diversos profissionais de mercado e anunciaremos em breve o novo executivo de futebol do clube!! Será um perfil com características inovadoras que vai ao encontro da proposta de profissionalismo e reformulação que prometi para vcs!!”, escreveu Augusto Melo.

Com a recusa de Caetano, o Corinthians ainda não determinou quem será o alvo. Atualmente, a função está a cargo de Rubens Gomes, também conhecido como Rubão, que é braço-direito do atual mandatário.

Rodrigo Caetano no Galo

Rodrigo Caetano venceu os títulos da Supercopa do Brasil (2022), do Campeonato Brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021) e dos Estaduais de 2021, 2022 e 2023. Além disso, desde sua chegada ao Galo, ele realizou a contratação de 24 jogadores, sendo seis em 2021, nove em 2022 e o restante nesta temporada.

  • 2021: Hulk, Dodô, Nacho, Tchê Tchê, Diego Costa e retorno do Nathan Silva (estava emprestado)
  • 2022: Ademir, Fábio Gomes, Godin, Otávio, Júnior Alonso, Jemerson, Alan Kardec, Pedrinho e Pavón
  • 2023: Paulinho, Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Patrick, Igor Gomes, Saravia, Maurício Lemos e Battaglia

Comentários estão fechados.