Presidente do Cruzeiro ganha importante cargo na Justiça

O Cruzeiro vem ganhando destaque negativo nas últimas semanas na imprensa nacional e internacional. Dessa vez, o assunto do clube não envolve o futebol em si, mas o representante da Celeste. Nessa quinta-feira (07), o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, foi nomeado para o cargo de assessor técnico do legislativo municipal.

A princípio, o presidente da Câmara Municipal e Belo Horizonte, Gabriel Azevedo, nomeou o presidente do Cruzeiro para cargo de extrema importância. Ameaçado de cassação, Azevedo contratou o representante da Raposa para ser seu auxiliar durante as investigações.

Em resumo, a nomeação ocorreu por falta de diálogo e apoio político, Gabriel Azevedo encontrou em Sérgio Santos Rodrigues um mediador perfeito para os trâmites. É válido destacar que o cargo na presidência permance intacto.

Protestos no Cruzeiro

A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não é uma das melhores e fora de campo os torcedores estão pegando no pé de Ronado Fenômeno. Após a demissão do técnico Pepa, o ex-jogador foi em busca de um novo comandante e antes mesmo de anunciar o novo substituto, a Máfia Azul, maior torcida organizada da Celeste, bateu de frente e não aprovou o nome do treinador.

Com o nome de Zé Ricardo cotado para assumir o cargo de treinador nos próximos dias, a organizada foi incisiva ao dizer que o histórico do técnico no último clube é desanimador. Sobretudo, o novo reforço do Cruzeiro estava no Shimizu S-Pulse, do Japão. Em 28 jogos, foram 11 empates, 11 derrotas e seis vitórias. Além disso, o braisleiro contribuiu para o rebaixamento da equipe asiática.

Comentários estão fechados.