Presidente do Flamengo está com medo do Atlético-MG
Nesta terça-feira (27), a ansiedade do torcedor atleticano se fez ainda mais evidente para a temporada, aguardando o sorteio que será realizando às 21h, sobre a fase de grupos da Copa Libertadores da América, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O Atlético-MG já passou pelas duas primeiras fases preliminares, e chega ainda mais forte para os próximos desafios.
Inicialmente, participar da Pré-Libertadores foi uma decepção ao torcedor do Galo, especialmente pelo favoritismo do time no ano anterior. No entanto, provou que conseguiu reestruturar o elenco, vencendo o Carabobo da Venezuela e o Millonarios da Colômbia, e deseja o título continental, para marcar o ano de inauguração de seu estádio próprio, a valiosa Arena MRV.
Mesmo para o Flamengo, atual campeão da Libertadores, o Atlético pode ser um perigo nas próximas decisões, como revelou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo: “No pote 4 ninguém quer pegar o Atlético Mineiro, não (risos). Se alguém falou que quer pegar e não se importa com isso, pô, não tá falando a verdade”, revelou, surpreendendo a Massa Atleticana.
Atlético pode ter carta na manga no ataque
O técnico Eduardo Coudet chegou diante de grande responsabilidade em mãos, reformulando um elenco que já não tinha mais liga, e buscando opções possíveis dentro da realidade financeira do time. Os primeiros resultados já apareceram, e a parceria entre Hulk e Paulinho, pode fortalecer ainda mais a equipe mineira, dividindo a artilharia do time.
A maior preocupação é justamente em relação aos brasileiros. O Flamengo (atual campeão), Palmeiras e Athletico Paranaense ocupam o pote 1, junto à River Plate, Boca Juniors, Nacional, Independiente del Valle e Olimpia. No segundo Pote, está o Internacional, Corinthians e Fluminense, enquanto o Galo fica no último pote, e poderá ser sorteado junto à um adversário do Brasil.
Comentários estão fechados.