Presidente do Flamengo rebaixa o Atlético-MG e nem o considera adversário

Em entrevista à TV Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu alguns palpites sobre os times que devem incomodar o Rubro-Negro em 2023. Antes de citar alguns nomes, elegeu o Palmeiras como o maior adversário na temporada.

Todos são rivais. Todos são grandes clubes, estão se preparando. Historicamente o que temos visto é que o Palmeiras tem tido uma campanha excepcional nos últimos anos. Ganhou duas Libertadores de quatro como o Flamengo. Ganhou Brasileirão em quatro anos, ganhou Copa do Brasil. É um clube que tem se mantido muito bem e parece que vai se manter. Está fazendo um excelente trabalho na base“, disse.

Em outro momento, Landim volta a citar o Palmeiras e alguns times que tiveram aporte de investidores, por causa da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O curioso é que em nenhum momento o mandatário cita o nome do Atlético-MG.

As SAF’s estão acontecendo, injeção de capitais, com possibilidade de mudança de elenco, de técnico, de tudo. O grande concorrente óbvio do Flamengo será o Palmeiras, mas imagino que vão ter diversos outros: Botafogo, Cruzeiro, Vasco, Athletico-PR que já vem sendo. O Fluminense que teve um excelente desempenho. Todos os clubes estão trabalhando para ocupar o lugar que o Flamengo conseguiu. Vamos tentar bater todos“, afirmou.

Galo correndo por fora?

Apesar de não ter sido citado pelo presidente do Flamengo, o Atlético certamente irá disputar os títulos esse ano. Além de trazer o técnico Eduardo Coudet, o time já oficializou o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique, os meias Edenilson e Igor Gomes, e o atacante Paulinho. Patrick deverá ser anunciado até o fim desta semana.

Comentários estão fechados.