Presidente do Fortaleza fala sobre disputa acirrada com o Galo
Antes de fechar com Eduardo Coudet no último sábado (19), o Atlético-MG estava muito interessado em Juan Pablo Vojvoda para o cargo deixado por Cuca. Inclusive, o técnico do Fortaleza era o que mais atrai o olhar do Galo e da torcida atleticana, antes do argentino sair do Celta de Vigo e ficar livre no mercado.
No entanto, Juan Pablo Vojvoda surpreendeu muita gente e mesmo com interesse de Vasco, Corinthians e Atlético-MG decidiu permanecer no Fortaleza em 2023. Em entrevista, o presidente da equipe cearense admitiu que ficou preocupado com o Galo levar seu treinador.
“O Vasco não me preocupou tanto, mas o Atlético-MG, sim. Quando o Cuca caiu e ficou vago o cargo, foi um clube que me preocupou, pois é ambicioso, com grandes atletas e tem dinheiro. Mas ele optou por permanecer no Fortaleza”, afirmou.
Além disso, o presidente do Fortaleza ainda falou sobre a confiança em Vojvoda e sobre a imprensa que ‘colocou’ o argentino em várias equipes.
“Eu trabalho com a confiança na palavra de quem está perto de mim. Lembro muito de quando o Ceni esteve aqui, fazendo um paralelo, e era do mesmo jeito. Falavam que o Athletico-PR estava fechado com ele, time tal, jornalista cravava, e eu dizia “enquanto ele não me disser que fechou, não fechou”. Com o Vojvoda é a mesma coisa, o chato para mim era ficar evitando responder o monte de jornalistas do Rio de Janeiro. Todos são legítimos, mas não tinha como responder todo mundo. Às vezes quando você se comunica demais ou na hora errada acaba criando um problema para si”, finalizou.
Comentários estão fechados.