Presidente do Galo bate o martelo sobre permanência de dirigente
Nos últimos dias, um dirigente do Galo tem sido sondado por uma SAF. Em suma, o Vasco que está sendo comprado pela 777 Partners, gostaria de contar com os serviços de Rodrigo Caetano.
Por isso, o dirigente atleticano poderia deixar o clube. Contudo, o presidente do Atlético-MG, garantiu que o Caetano deve cumprir seu contrato com o Galo.
“Temos contrato com ele até o fim do ano. Eu tenho 100% de certeza que ele não rompe esse contrato, pelo que conheço dele. Tenho confiança que ele não sai”, disse Sérgio Coelho.
Além disso, o presidente do Galo revelou o desejo de renovar o contrato de Rodrigo Caetano. Pois, entende-se, que o dirigente tem feito um grande trabalho no clube.
“Intenção nossa é de renovar com ele, acredito que ele também queira renovar. A gente combina muito trabalhando juntos, dou total liberdade para ele tocar o futebol do Galo, no dia a dia ele resolve 100% na Cidade do Galo, nas viagens. Uma parceria muito forte”, revelou Sérgio Coelho.
Por fim, o dirigente do Galo, concluiu afirmando que Rodrigo Caetano é um dos melhores diretores do mundo. Devido a isso, o Atlético-MG não quer perdê-lo de forma alguma.
“Primeiro, assim: o Rodrigo é diretor de uma competência que existe pouquíssima no mundo. Não é só no Brasil não, ele está entre os melhores diretores de futebol do mundo. É uma pessoa difícil, meu amigo. Eu adoro ele, a Fernanda (esposa) os meninos (três filhos), ele é exigente, me dou muito bem com ele, somos parecidos, ele gosta das coisas corretas”, concluiu Sérgio Coelho.
No entanto, além do interesse do Vasco, ainda há rumores de que ele estaria sendo cotado pela CBF. Caso isso se confirme, Caetano tem boas chances de deixar o Galo, pois já revelou ter desejo de trabalhar com a Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.