Presidente do Galo não quer saber e destrói dirigente que prejudicou o Atlético

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, não pegou leve ao comentar sobre o Mineirão não estar disponível para jogos de futebol para sediar shows. Esse assunto ganhou força na última semana pelo fato de o estádio não estar disponível para o primeiro jogo da final do estadual.

“Aqui (Mineirão) é nossa casa também. O Atlético já tem três casas aqui em Belo Horizonte, a Arena, o Mineirão e o Independência. Esse é um jogo que poderia ser no Mineirão, dando mais oportunidade para torcedores”, disse Sérgio Coelho em entrevista ao jornal O Tempo.

A reclamação de Sérgio Coelho é embasada em uma premissa básica, que é o Mineirão ter sido construído para sediar jogos e shows ficariam para o segundo plano. Porém, tem se dado preferência para esses eventos em vez do futebol, que é muito mais rentável até para quem administra o próprio Mineirão.

“A gente lamenta porque o Mineirão foi construído para atender o futebol brasileiro. Claro que pode sim fazer outros eventos e shows, é importante e dá para fazer as duas coisas, mas a prioridade tinha que ser o futebol. Lamentamos essas decisões que são tomadas. Mas, que desse a preferência para o futebol, a gente não quer exclusividade, queremos preferência”, disse Sérgio Coelho em entrevista ao jornal O Tempo.

Comentários estão fechados.