Presidente do Galo não sente medo do Flamengo e solta o verbo

0

Atlético e Flamengo são dois grandes rivais e para muitos, protagonizam o maior clássico interestadual do Brasil. A rivalidade entre os clubes data dos anos 80 e segue até os dias de hoje. Em 2022 esse duelo ganhou um novo capítulo, quando o sorteio da Copa do Brasil colocou as duas equipes frente à frente já nas oitavas de final da Competição.

Para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida do Atlético-MG fez uma bela festa nas arquibancadas do Mineirão, além de um mosaico de LED, a Massa Atleticana cantou os 90 minutos e ajudou o Galo a garantir a vitória por 2×1 sobre o Flamengo no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com mais de 53 mil torcedores nas arquibancadas, foi o maior público da torcida do Atlético-MG.

O atacante Gabigol, do Flamengo foi aos microfones de TV para mandar um recado ao time do Atlético-MG. Segundo o camisa 9, a pressão feita pela torcida do Galo no Mineirão no Mineirão, não será nada perto do que a torcida rubro-negra irá fazer no Maracanã dia 15.

A torcida do Fla parece ter atendido o recado do ídolo e já esgotou ingressos para quase todos os stores do Maracanã. Apesar disso, diversos relatos na internet sobre uma recepção hostil aos atleticanos que vão ao Rio tem circulado. Perguntado sobre o assunto, o presidente Sérgio Coelho fez questão de alfinetar o rival:

“Antigamente, o que chamava mais atenção eram os juízes dentro de campo. Então eles (Flamengo) ficavam mais tranquilos porque os juízes ajudavam bastante lá. Como hoje tem o VAR e os árbitros mais qualificados, agora eles estão partindo para a questão de torcida. Mas eles que resolvam os problemas deles lá, e nós vamos resolver o nosso do lado de cá.”

ídolo do Galo rebate Gabigol

Hulk rapidamente rebateu as declarações de Gabriel, afirmando que o elenco do Atlético é muito experiente para cair em qualquer pressão. O camisa 7 ainda ressalta que embora à equipe tenha conquistado uma boa vantagem, ainda não há nada decidido:

“Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for. Mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar claro que não tem nada ganho ainda, tá encaminhada uma parte, mas temos a segunda parte para, se Deus quiser garantir a vaga para a próxima fase.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco