Presidente do Galo solta a voz e expõe detalhes de reunião com o Coudet
Nessa terça-feira (11), o presidente do Galo, Sérgio Coelho, convocou uma entrevista coletiva para falar a respeito da situação de Eduardo Coudet. Apesar de toda a polêmica, o argentino irá seguir no comando do Alvinegro, já que reconheceu o erro, além de estar fazendo um bom trabalho, segundo o próprio mandatário.
Até o momento, Chacho dirigiu o Atlético em 17 jogos, tendo vencido 11 vezes, empatado quatro e perdido outras duas partidas. Além disso, venceu o Campeonato Mineiro em cima do América, após duas vitórias, em um agregado de 5×2.
Bom lembrar que o treinador se recusou a assinar o aditivo contratual que derrubaria a multa rescisória que tem com o clube, que gira em torno de US$ 6 milhões (R$ 30 milhões na cotação atual). O curioso é que foi o próprio que pediu tal mudança no vínculo, que vai até o final do ano que vem.
Defesa de Coudet
Apesar de todo imbróglio, muitos torcedores do Atlético ficaram ao lado de Coudet, após a entrevista coletiva concedida. Além disso, o atacante Thiago Galhardo, que hoje atua pelo Fortaleza, trabalhou com o técnico no Internacional, e o defendeu, durante o programa SportsCenter, da ESPN.
“Me surpreende zero. É um cara que eu conheço. Tudo que ele está colocando para fora é a verdade. Com certeza foi dito para ele, e ele só está repassando a informação. No futebol há muitas coisas que ninguém sabe, que fica por debaixo dos panos. Nós sabemos disso. Coisas de vestiários, de diretores, dirigentes. Mas tudo que vocês estão vendo, eu também estou acompanhando. Colocaria a mão no fogo que ele está com a razão”, disse.
Comentários estão fechados.