Presidente humilha Flamengo ao vivo e gera gargalhadas

O Flamengo acabou tentando sair por cima recentemente mas acabou sendo humilhado ao vivo por uma presidente importante recentemente. Os times brasileiros andam se dividindo em grupos por conta da criação de uma nova liga, com o Galo fazendo parte da LFF e o rubro-negro e os maiores de São Paulo se juntaram para a a Libra.

No entanto, a Libra tem algumas inconsistências que geram problemas até mesmo entre os times participantes e isso ficou claro em uma entrevista coletiva de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, que acabou acusando o time carioca e soberba e de tentar sair por cima, confira o que ela disse:

“Sempre me dei bem com o Landim, mas preciso me posicionar. Vou dar um exemplo prático: na Libra, determinados assuntos precisam ser decididos por unanimidade. Sou contra unanimidade, quando isso acontece você não vai decidir nada. Tenho certeza que 99% dos clubes são, o Flamengo não é. Tentamos votar o fim dessa unanimidade, que seja por maioria. O presidente do Flamengo foi contra, mas por que tudo tem que ser do jeito que o Flamengo quer?”, disse.

Leila Pereira humilhou o Flamengo

Leila Pereira ainda continuou dizendo que foi quem se manifestou, mas não pensava sozinha. “Eu disse: vocês não são os reis da cocada preta. Todos os clubes ficam quietos, precisa uma mulher bater na mesa. Disse para ele que se não estiver satisfeito, que saia. Foi esse ponto, mas não estou falando sozinha”, comentou a presidente do time alviverde.

Segundo a presidente do Verdão, o time carioca precisa baixar a bola. “A soberba do Flamengo é enorme, eles precisam baixar a bola. Não é assim que se faz um futebol saudável, não pode um dirigente por vaidade ficar com picuinha boba”, continuou a mandatária.

“Não houve discussão (Landim), me tornei presidente para fazer meu clube vencedor e melhorar nosso futebol. Não vou admitir clube nenhum usar de soberba para prevalecer qualquer linha de raciocínio. O Palmeiras não vai se curvar à soberba de ninguém. Se tem determinados clubes que se acham melhores e acham que o futebol brasileiro é pequeno para eles, que vão jogar na Europa. Lá o Real Madrid está esperando… trouxeram o Marcelo que fez um estrago danado… não aguentei”, completou em risadas.

Comentários estão fechados.