Presidente não quer nem saber e descarta o Atlético-MG

Após primeiro turno das eleições definido, encaminhando para a resolução do segundo, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, buscando a reeleição, participou de um evento no Teatro Sesi Minas. Retornando à Belo Horizonte em mais uma oportunidade, revelou que em Minas, é torcedor do América-MG. Ainda parabenizou o Cruzeiro pelo acesso à elite e comentou situação do Atlético-MG.

Como os resultados não foram definidos em um primeiro momento, Bolsonaro, assim como Luiz Inácio Lula da Silva, estão recebendo apoio de lados diversos. O atual presidente recebeu o apoio de Romeu Zema, que foi reeleito como Governador, e aproveitou para interagir sobre futebol, ressaltando a torcida para o América. “Deixo claro pro Zema que aqui eu torço para o América de Minas”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro comentou seu favoritismo pelo Coelho, mas não deixou de parabenizar o Cruzeiro pelo acesso à Série A do Brasileirão, após três anos tentando se livrar da crise que assolou o time. “Parabéns ao Cruzeiro pela ascensão aí. Somos rivais. Eu como palmeirense já apanhei muito do Cruzeiro, mas essa rivalidade é bem-vinda”, brincou o político.

Bolsonaro comenta azar do Atlético-MG

Em uma cidade tomada pelo futebol, os atleticanos prontamente se manifestaram na plateia e o Presidente relembrou os confrontos recentes entre Atlético-MG e Palmeiras, seu time do coração. “Eu como palmeirense posso falar muito do Galo não. Vocês deram azar. A partir do ano que vem volta tudo ao normal. Pode ter certeza disso”, afirmou.

Atlético e Palmeiras se encontraram em dois grandes momentos, um deles, no ano anterior, quando o clube mineiro esteve no topo das competições nacionais, mas foi eliminado invicto na Libertadores pelo Verdão, na Semifinal, pela regra do gol fora. Em 2022, o confronto foi pelo mesmo torneio e a equipe paulista levou a melhor nas quartas de final, em cobranças de pênalti.

Comentários estão fechados.