Presidente não quer nem saber e detona 3 jogadores do Galo

Josimar Júnior, presidente da Galoucura, dirigiu duras críticas em direção ao goleiro Everson, ao zagueiro Jemerson e ao atacante Vargas depois do revés do Atlético frente ao Vasco. O Galo acabou sofrendo uma derrota de 1 a 0 no Maracanã, no último domingo (20), em um jogo válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

(…) Com esses caras sem vontade, o Felipão coloca Vargas, ninguém tem pulso firme, time está uma bagunça, não tem jogada. Vargas parece que está com dengue hemorrágica e chikungunya. Cara sem vontade nenhuma, time não tem criação, não tem p**** nenhuma, tem alguma coisa errada, não tem condição. (…) Jemerson não sobe em uma bola, não faz p**** nenhuma. O Everson não tem uma bola de segurança…”, disse Josimar Júnior.

O Galo diante do Vasco

O Galo encerrará o calendário deste ano com dois confrontos diante do Vasco, ambos resultando em derrotas. Além do desfavorável resultado deste último domingo (20), o time já havia sofrido uma derrota por 2 a 1 contra os cariocas no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de abril, ainda sob o comando de Eduardo Coudet.

Esta é a terceira ocasião em que o Atlético perdeu duas partidas para o Vasco no âmbito do Campeonato Brasileiro. A primeira vez ocorreu em 1993, quando o time carioca triunfou por 1 a 0 no Rio de Janeiro e por 3 a 1 em Belo Horizonte, e a segunda situação aconteceu em 2011, quando eles obtiveram o segundo lugar na Série A e conquistaram o título da Copa do Brasil – o Cruzmaltino venceu por 2 a 1 no Ipatingão e 2 a 0 em São Januário.

Comentários estão fechados.