Principal jogador do Galo recebe proposta para jogar na Europa

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências.

Mesmo já com 35 anos, o Atlético optou por renovar com o atleta por mais duas temporadas, uma decisão que foi contestada por alguns torcedores por conta da idade do jogador. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano explicou o porque da renovação:

“Além da condição física dele, há também este nível de profissionalismo elevadíssimo. É um cara que se cuida, investe na preparação. Ele casou muito bem com a equipe, clube, você não pode interromper este processo. A gente tem feito estes movimentos de renovação com vários atletas, pois entendemos que este perfil é importante que se mantenha. O Hulk é um deles, é um líder dentro e fora de campo, um exemplo como atleta.”

Caetano ainda revelou que o clube recebeu sondagens de outras equipes não só do Brasil, mas como de fora pelo camisa 7:

“Mesmo nesta idade, eu posso afirmar para vocês que ele teve consultas dentro e fora do país. Ele, em conjunto com o Galo entendeu que o melhor caminho estender este vínculo. Ele está feliz, o Galo e tenho certeza que a Massa está feliz também.”

Jogador do Galo entra em lista de melhores da década

Hulk encantou o mundo na década passada, tendo sido um dos principais jogadores do Porto campeão da Europa League e negociado com o Zenit a peso de ouro. Por conta disso, o camisa 7 entrou na lista dos 50 melhores atacantes da década do canal Copa 90.

O super herói alvinegro ficou na posição de número 49, ficando a frente de Roberto Firmino, que além de ter ganho uma Premier League e uma Champions League pelo Liverpool, é o brasileiro com mais gols na história do campeonato inglês. Algo que mostra o tamanho do atacante do Galo no futebol mundial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco