Problema nos bastidores pode tirar duas estrelas do Galo

Em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, atual campeão brasileiro, recebeu o líder do torneio, Palmeiras, no Estádio Mineirão. No entanto, ressaltando o momento conturbado vivido pela equipe mineira, o Palmeiras contando com seis desfalques, inclusive do técnico Abel Ferreira, venceu o Galo por 1 a 0, e nem atuar ao lado da torcida, motivou o clube.

O Atlético conquistou um ano impecável ao lado de Cuca, em 2021 e, mesmo diante da conquista do ‘Triplete Alvinegro’ e com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho em 2022, o técnico escolheu deixar o time. O clube precisou iniciar o ano com Antonio Mohamed, mas após números inconstantes, Cuca aceitou voltar para comandar o Galo, com a expectativa de colocar a equipe nos trilhos.

A volta de Cuca não trouxe vitórias e além da crise em campo, a relação entre o treinador e os jogadores pode não ser das melhores. De acordo com o portal ‘Torcedores.com’, alguns atletas estão insatisfeitos com declarações de Cuca.”(…) Recentes entrevistas do comandante deixaram irritados alguns dos principais jogadores do elenco, como Junior Alonso, Hulk e o próprio Matías Zaracho”, dizia trecho no portal.

Retorno de Cuca ao Galo passou longe do esperado

Os resultados, as cobranças da torcida e a insatisfação com o técnico, que se tornou pauta desde as especulações de sua volta, podem acarretar a saída de um dos nomes importantes da equipe alvinegra, Zaracho. De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, o jogador já estaria em negociações com o Porto, de Portugal, enquanto Hulk ainda planeja seu futuro.

Ainda ao comando de Antonio Mohamed, Zaracho já recebia sondagens, mas afirmava seu desejo de permanecer no clube e voltar a focar no Campeonato Brasileiro. No entanto, o discurso pode ter mudado com a volta de Cuca. Recentemente informações alegavam que Nacho Fernández também não estava satisfeito com o atual treinador, mas o atleta prontamente negou o fato.

Comentários estão fechados.