Problemão: jogador do Atlético vai passar por cirurgia
Após a derrota na final da Copa Libertadores, o atacante Paulinho, do Atlético, comentou sobre sua situação médica. Ele revelou que estava atuando com uma fissura óssea e recorrendo a injeções desde o meio do ano, e também explicou que precisará passar por cirurgia e detalhou a lesão que ocorreu no começo da temporada.
“No começo do ano, tive uma lesão num treinamento, uma pancada na canela, provavelmente fez uma pequena fissura, mas passou. Conforme fui jogando, se não me engano, no período da Copa América, a gente ficou muito desfalcado, tive que jogar muito 90 minutos, nesse lugar onde machucou ficou tentando calcificar o osso. Dei minha vida pelo Galo este ano, mesmo com dor, mesmo sabendo que vou ter que fazer uma cirurgia meio delicada”, disse Paulinho.
O Atlético que ainda tem dois jogos pela frente nesta temporada. Nessa quarta-feira (4), às 19h, o time enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro, e no domingo (8), o adversário será o Athletico-PR, em Belo Horizonte, às 16h.
Atlético ainda tem objetivo
Embora o clima seja de lamento, o Atlético precisa mudar sua postura rapidamente. Após a decepção nas finais das copas, o time precisa de uma reação imediata no Campeonato Brasileiro para garantir o quanto antes uma vaga na Copa Sul-Americana de 2025.
De acordo com especialistas da UFMG, o Galo tem 87,7% de chances de garantir sua vaga no torneio. Sem precisar de outros resultados, o time precisa somar quatro pontos (uma vitória e um empate), uma vez que os jogos restantes são contra adversários diretos – com 48 pontos, o time já estaria classificado para a competição continental.
Comentários estão fechados.