Profissional do Atlético-MG não se contém e decide pedir as contas
Estacionado na sétima posição da tabela, o Atlético-MG recebe o líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras, no Mineirão, na próxima quarta-feira (28), em busca dos três pontos para se livrar da sequência negativa. Antes disso, pontuando mudanças no clube, Lucas Tanaka, em sua página do Twitter, compartilhou uma alteração no time, diante de uma saída na base do Galo.
“Guilherme Sousa, que exercia o cargo de gerente administrativo da base e estava no Atlético há 5 anos, se desligou do clube. Pelo que apurei, Guilherme está de malas prontas para o Coritiba, onde será o coordenador técnico da base do Coxa”, publicou.
Nos comentários da publicação, os torcedores do Galo não se surpreenderam com a informação, e com a saída de Guilherme Sousa, citando a qualidade da base do Coxa. Outros comentaram a falta de evolução nos trabalho de base, ressaltando uma possível melhora.
O clube mineiro, atual campeão Brasileiro e atual campeão da Copa do Brasil, vive fase de incertezas diante das duas eliminações inesperadas em 2022, após um ano repleto de conquistas. A permanência do técnico Cuca ainda é dúvida, especialmente com os resultados negativos, além da saída de jogadores que deve ser evidente no final da temporada.
Atlético busca motivação para voltar a vencer no Brasileirão
Atlético e Palmeiras se reencontram após o segundo ano consecutivo em fase de mata-mata em disputa na Libertadores. Em 2021 o Verdão eliminou o Galo após dois empates na semifinal, no entanto, diante da regra do gol fora, que ainda era válida. Em 2022 os resultados também terminaram iguais nos jogos de ida e volta, mas a decisão precisou acontecer nos pênaltis. Rubens viu a classificação do Galo parar nas mãos de Weverton.
Assim, após a eliminação, a equipe de Cuca começou a acumular resultados inacreditáveis no Brasileirão, e vencer o Palmeiras pode dar uma motivação extra aos atletas pela classificação para a Copa Libertadores de 2023, ano de inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV.
Comentários estão fechados.