Programa da Globo não perdoa eliminação e tira sarro do Atlético-MG

0

Após a eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil, diversos times e torcidas do futebol brasileiro vem tirando sarro do Atlético-MG. Quem não ficou de fora foi a Revista Globo Rural, publicada pela Editora Globo.

Em seu twitter, o perfil compartilhou uma matéria de 2017 com o título “Saiba como tratar o galo com sarna”, com a legenda “Eu venho a público manifestar minha indignação”, parte da música do cantor Gusttavo Lima, chamada “Nota de repúdio”. Clara ilusão as frequentes notas que o clube vem postando.

Comentaristas brincam com nota do Atlético-MG

Após o perfil do Atlético-MG divulgar uma nota de indignação contra uma brincadeira sobre a chegada de Pavón, que o perfil do Mineirão fez em seu twitter, o apresentador André Rizek e o narrador Luís Roberto, no programa Seleção SporTV, brincaram com a situação.

“Estou surpreso. A gente, aqui, riu para caramba do tweet do Mineirão e das imagens do Pavón arremessando bebedouro. Eu adorei o tweet do Mineirão. Adorei. Olha lá: ‘Aí meus bebedouros’. Porque, no ano passado, depois do jogo entre Galo e Boca, o Pavón arremessou um bebedouro, no barraco que ocorreu nos vestiários. O Atlético não gostou da brincadeira não. Soltou uma nota”, falou Rizek.

Luís Roberto custou a acreditar que a nota era verídica. “Não, não. É fake, Rizek, não é possível. Minha nossa. É verdadeiro isso? Porque não tem muito a ver com esse momento do Atlético. Eu entendo que um clube é formado por várias correntes filosóficas. Okay. Tem gente mais bem humorada, mais conservadora, enfim, okay. Mas, nesse caso, foi uma forma de dar boas-vindas ao Pavón”, disse.

Para finalizar, Rizek ainda brincou com uma possível nota contra o programa. “Achei maior barato a brincadeira do Mineirão. Deviam fazer uma apresentação cheia de bebedouros. Agora, vão soltar uma nota contra o Seleção, se propuser. Só nos resta aqui chamar o VAR. Vamos para o bloco”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco