Projeto é aprovado e Atlético terá que deixar a Arena MRV
O atacante Paulinho e o meia Gustavo Scarpa expressaram sua satisfação com a decisão da diretoria do Atlético de mudar o jogo contra o Fluminense, que estava marcado para a Arena MRV, para o Mineirão. Críticos do estado do gramado, ambos acreditam que a mudança permitirá um tempo necessário para a recuperação do piso.
- Paulinho: “Sabemos que a Arena é nosso estádio, onde queremos se sentir confortável. Mas, claro, que queremos dar prioridade ao nosso jogo, a nossa qualidade. Se por um tempo, nos ajudar, jogar no Mineirão, será melhor para gente, até recuperar o gramado”.
- Scarpa: “Foi muito necessário. Que bom que a diretoria se posicionou dessa forma. Então, vai dar tempo para o pessoal arrumar o gramado para receber uma equipe como a nossa”.
Na última terça-feira (20), durante o jogo contra o San Lorenzo, o gramado continuou apresentando problemas, e em algumas áreas, a bola quicava de maneira irregular devido às falhas no piso. A pressão do vestiário, após o empate com o Cuiabá, foi crucial para que o Galo decidisse transferir a partida do final de semana para o Mineirão, em vez de mantê-la na Arena MRV.
O período de adaptação será estendido devido ao sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Como o Atlético decide em casa, o primeiro jogo, marcado para a próxima semana, será realizado no Morumbi, contra o São Paulo.
Quando o Atlético retorna a Arena MRV?
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, assegura que a partida contra o Fluminense, nesse sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro, será a única a ser disputada no Mineirão. De acordo com o dirigente, não há planos para mais jogos no estádio, e a Arena MRV terá um gramado em ótimas condições para o restante da temporada.
Comentários estão fechados.