Projeto sem custos pode dar retorno milionário ao Galo

O Galo acabou lançando um novo projeto que não terá custos, mas, mesmo assim, poderá dar um grande retorno financeiro ao time. Os times brasileiros acabam tendo, na venda de jogadores criados em suas categorias de base, a sua maior fonte de renda. Com isso, quanto mais promessas o Atlético conseguir analisar, mais chances existe de grandes craques surgirem.

Pensando nisso, o time mineiro anunciou que lançará, no próximo domingo (16), a primeira Academia de Futebol do time que será uma parceria com a empresa Licenci Esportes e vai criar uma rede de escolas de futebol oficiais do Clube pelo país. Com isso, os atletas de destaque poderão ter oportunidades nas peneiras do Alvinegro, podendo dar frutos no futuro.

Confira o anúncio do Galo

“O Atlético irá lançar neste domingo (16), às 10h, a primeira Academia de Futebol do Galo. A unidade, que terá o nome de Arena Jabulane, fica na Avenida Portugal, 2031, no Bairro Santa Amélia.

Os alunos da escola de futebol do Galo participarão de torneios e visitas guiadas à Cidade do Galo, além de ter, eventualmente, a oportunidade de entrar em campo com o time profissional nos jogos oficiais.  Aqueles que se destacarem poderão ter a chance de participar das peneiras promovidas pelo Clube.

“É uma forma de atender a enorme demanda por oportunidades de iniciação no futebol e, também, de levar o Galo para mais perto das pessoas”, diz o diretor de Negócios do Clube, Leandro Figueiredo. O projeto é uma parceria com a empresa Licenci Esportes e vai criar uma rede de escolas de futebol oficiais do Clube pelo país.

O Atlético não fará investimentos financeiros no projeto, que contará com parceiros licenciados em cada localidade. A Licenci Esportes fará toda a operação do negócio, incluindo as etapas de operação, comercialização e gestão da Academia de Futebol do Galo”.

Comentários estão fechados.