Promessa brilha pelo Galo e recebe elogios de El Turco

0

Após surpreender a todos e escalar Rubens para a partida contra o CAP, o treinador do Galo, Antonio Mohamed rasgou elogios em sua coletiva ao jovem que foi um dos melhores em campo na vitória por 1×0. Apesar dos elogios, El Turco não confirmou o meia entre os 11 titulares para o confronto contra o Brasiliense na próxima quarta. Confira:

“Hoje foi muito bem no seu trabalho, está muito preparado para poder jogar. Quando foi de lateral, jogou muito bem, hoje jogou de meia e também foi muito bem. (…) Mas agora é outro jogo, diferentes características. Vamos ver se joga ele ou outro jogador. Temos plantel, podemos escolher diferentes jogadores.”

Segundo o site especializado Sofa Score, o meia que foi responsável por 3 passes chave, criou uma grande chance, acertou 19 dos 23 passes que tentou, acertou 3 de 4 dribles, ganho 7 de 11 duelos pelo chão e fez 11 desarmes, foi o melhor jogador em campo, com a nota de 7,9 dentro do rating do site.

Galo vira foco para a Copa do Brasil

Após vencer o Athletico Paranaense por 1×0 e conquistar sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Atlético muda seu foco para a Copa do Brasil. Atual campeão, o Galo inicia a defesa do seu título contra o Brasiliense pela quarta fase da competição.

Para a partida o Galo só poderá utilizar o anel superior do Mineirão, uma vez que os anéis inferiores estarão sendo transformados em estruturas para a realização de um show no Gigante da Pampulha no próximo sábado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco