Promessa do Galo tem números melhores do que Messi e Cristiano Ronaldo
Messi e Cristiano Ronaldo figuram entre os melhores jogadores dos últimos anos e há quem diga que fazem parte do top-5 de toda a história do futebol. Fora do cenário europeu, a dupla vive momentos mais contidos dentro das quatro linhas. Entretanto, uma das joias do Atlético-MG está sendo sondado por outros clubes por apresentar números surpreendentes que ultrapassam a marca dos atacantes estrangeiros.
Em 2023, Mateus Iseppe está causando pesadelo em todos os adversários que entram em seu caminho. Presente no Sub-17 do Atlético-MG, a jovem promessa do alvinegro possui surpreendentes 21 gols em 19 partidas disputadas na temporada atual. A façanha ganha novo significado quando os números ultrapassam os de Messi e Cristiano Ronaldo.
O jogador de 17 do Galo possui uma média surpreendente de 1,10 gol por partida, ou seja, toda vez que Mateus Iseppe entra em campo é certo que haverá ao menos uma bola estufada nas redes adversárias. Por outro lado, tanto Messi quanto CR7 possuem média de um tento por duelo. Confira os números abaixo:
- Iseppe em 2023: 21 gols em 19 partidas
- Messi em 2023: 11 gols em 11 partidas
- Cristiano Ronaldo em 2023: 13 gols em 13 partidas
Pormovido recentemente ao Sub-20 com o objetivo de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, Iseppe não é utilizado como titular. Em resumo, o jogador disputou quatro partidas, todas elas saindo do banco de reservas e marcou um único gol.
Promessa do Galo
Sabendo do grande potência que tem em suas mãos, o Atlético-MG assinou com Isepp e colocou as multas rescisórias em valores astronômicos. Caso outro clube brasileiro se interesse pelo jogador, precisará desembolsar o valor de R$ 24 milhões. Por outro lado, a rescisão para clubes estrangeiros é de R$ 276 milhões.
No mais, o Galo contratou Mateus Iseppe em 2021 e estabeceu um contrato válido até junho de 2026. Com sua presença na Copinha, é esperado que o atacante seja promovido para o elenco profissional na temporada seguinte.
Comentários estão fechados.