Prometeu ficar no Atlético-MG e está com a cabeça em outro lugar
O Atlético-MG terá um final de ano movimentado. Nos últimos dias, Rodrigo Caetano vem sendo ventilado no Grêmio, porém, segundo Heverton Guimarães, em conversa com o diretor, afirmou que só sairia do alvinegro se o clube o demitisse.
Porém, nesta sexta-feira (11), o candidato à presidência do Tricolor Gaúcho, Alberto Guerra, revelou no programa “Os Donos da Bola“, do Rio Grande do Sul, que já conversa com Caetano e Renato Gaúcho sobre alguns nomes para reforçar a equipe.
Porém, Lucas Tanaka que acompanha o Atlético diariamente, trouxe uma importante informação em seu Twitter. “A multa de Rodrigo Caetano no Atletico gira em torno de 2,7M de reais. O diretor tem contrato com o Galo até dez/26. O Grêmio, caso Alberto Guerra vença as eleições, virá forte para tentar levá-lo. Caetano fez o contrato com Sérgio Coelho e 4Rs. Com a SAF as coisas podem mudar”, dizia a postagem.
Mudanças no elenco
Apesar dos rumores, Caetano vem participando ativamente de reuniões sobre o planejamento da equipe para o próximo ano. Ele, inclusive, já destacou que não irá ter uma reformulação no elenco.
“Primeiro, eu não defendo uma palavra que no futebol custa caro, de alto risco: reformulação. Não vou compactuar com isso, já assumo minha posição. A tendência é que aqueles que ficarem, certamente boa parte do elenco, é recuperar o alto nível para disputar a liga maior que é o Campeonato Brasileiro“, disse em entrevista à TV Band Minas.
O diretor completou. “Para você fazer uma reformulação, você tem que realmente considerar que é terra arrasada. Não é o caso. Estamos falando de um elenco campeão. E essa oscilação, por mais que nenhum de nós gostemos, ela é possível porque somos todos seres humanos“, explicou.
Comentários estão fechados.