Proposta de contrato vitalício para Rodrigo Caetano no Galo surpreende geral

Rodrigo Caetano é diretor de futebol do Galo desde 2021, e devido a dificuldade financeira que o clube passa, seu trabalho tem sido muito complicado, quando se fala principalmente em contratações. Apesar disso, o jornalista Fred Ribeiro, em entrevista ao “Cachorrada Podcast”, elogiou o dirigente, e até falou em contrato vitalício.

“Se eu fosse presidente do clube, Rodrigo Caetano ganharia um contrato vitalício, eu acompanho por dentro, mas também vejo oque o mercado fala, ele é um fenômeno”, disse Fred Ribeiro.

Vale lembrar que o diretor possui contrato com o Atlético até o final de 2026, mas seu futuro está em aberto. Isso porque, além do clube passar por algumas mudanças com a SAF, o Corinthians possui interesse no profissional, principalmente Augusto Melo, candidato da oposição para a eleição presidencial do time paulista.

Rodrigo Caetano deseja continuar no Galo

Em setembro, Rodrigo Caetano reafirmou sua intenção de continuar no Galo em sua participação no podcast “FALA AE,” conduzido pelo jornalista Lauro Lopes. O executivo assegura que o clube se tornou algo especial para ele e seus entes queridos.

“É difícil de explicar para o torcedor, que nasceu atleticano. (…) Eu e minha família passamos a ter essa paixão pelo Galo por opção. Não precisava estar dizendo isso aqui. Para mim, o Galo passou a ser diferente. Talvez, porque a gente ganhou. Não sei. Mas muito por conta do carinho, das manifestações da torcida. Da educação que o torcedor tem para comigo, além do reconhecimento”, disse Rodrigo Caetano.

Bom ressaltar que pelo Atlético, Caetano já conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.