Proposta na mesa do Galo! Gigante argentino chegou com tudo por meio-campista
O meio-campista Rodrigo Battaglia, que tem sido um dos destaques da temporada do Galo, compartilhou, em entrevista ao canal TyC Sports, que recebeu uma proposta do Boca Juniors, da Argentina. Os “hermanos” fizeram a consulta em agosto, mas o Alvinegro optou por não liberar o jogador.
“Havia algo com o Boca. Eu já estava aqui no Atlético. A ideia do clube não era me liberar. Eles (Boca) me procuraram, conversei com eles e decidi ficar aqui“, afirmou Battaglia.
Bom lembrar que o Galo o adquiriu do Mallorca, da Espanha, em abril deste ano, por aproximadamente 800 mil euros. Desde então, o camisa 21 já disputou 33 partidas com a camisa preto e branca, sendo titular em 29 delas, além de ter feito um gol.
Jogo mais especial pelo Galo
O jogo de estreia de Battaglia pelo Galo é, até o momento, o mais significativo em sua passagem pelo clube. Isso se deve não apenas ao fato de ter sido a primeira partida, mas também porque ele começou sua jornada já como um campeão.
O argentino destacou o confronto da final do Campeonato Mineiro contra o América como o momento mais marcante até o momento de sua passagem pelo Atlético. O atleta chegou ao clube em abril, e fez sua estreia poucos dias depois.
“Vou escolher (o jogo mais especial até agora) minha estreia. Na final do Campeonato Mineiro, no Mineirão. Cheguei numa quinta-feira, o jogo foi num domingo. Eu tinha dois dias no clube e fui jogar. Entrei aos 45 minutos, a gente foi campeão e foi impressionante. Primeira vez que tive contato com torcedor. E o Mineirão estava lotado naquele dia“, disse o volante, á TV Globo.
Comentários estão fechados.