Provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Emelec na Libertadores 2022

0

Buscando o único título que bateu na trave em 2021, e sonhando com mais uma classificação para as quartas de final da Libertadores, o Atlético-MG, enfrenta o Emelec, nesta terça-feira (05), e precisa se livrar do empate em 1 a 1, com gosto de derrota, da partida de ida no Equador. Na ocasião, Ademir foi o responsável por marcar o único gol do Galo, e será um dos desfalques da equipe na decisão.

O “Fumacinha”, testou positivo para Covid-19, na última segunda-feira, um dia antes da partida pela Libertadores. Além dele, Allan cumpre suspensão, em resultado de um lance de provocações na partida contra o Emelec, quando o jogador proporciona uma cotovelada no rosto de Jackson Rodríguez. Keno, Jair e Zaracho, seguem em recuperação de lesão na Cidade do Galo.

Ainda na partida de ida em Guayaquil, o Atlético perdeu uma grande oportunidade de decidir de maneira tranquila, no Mineirão. Hulk foi derrubado na área, e sendo o cobrador oficial, partiu para a bola, mas viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro Ortíz. A grande vantagem do Galo, é estar ao lado da torcida, que promete lotar o estádio e apoiar a equipe rumo à classificação.

Confira a escalação do Atlético contra o Emelec

Com os desfalques, Turco Mohamed deve colocar Otávio, que vem recebendo grandes oportunidades em campo, recuado para atuar como primeiro volante, o jovem de 22 anos, Calebe, segue sendo o segundo homem de meio, Rubens segue para cobrir a ponta esquerda e Eduardo Vargas entraria na posição de Ademir, que segue isolado por tempo indeterminado, para o lado direito do campo.

Para as opções de Antonio Mohamed, que sofre com lesões desde sua chegada, um possível time para a decisão, fica com Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho Fernández; Vargas, Rubens (Eduardo Sasha) e Hulk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco