Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-MG na Copa do Brasil 2022

0

Apenas 3 dias depois do último confronto pelo Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no Mineirão, pela Copa do Brasil. O Fla, chega pressionado após a derrota de domingo (19) e Dorival Júnior promete fase mudanças na equipe. Filipe Luís retorna ao time titular e ganha a vaga de Ayrton entre os 11. Quem também perdeu espaço foi Vitinho, que dará lugar a William Arão. David Luiz e Fabrício Bruno, que se recuperam de lesão, não viajaram para BH e serão desfalque.

Provável escalação do Flamengo vs Atlético-MG

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabriel.

O Galo, que venceu a última partida, chega para o jogo com a confiança em alta e terá casa cheia, uma vez que a torcida atleticana esgotou todos os ingressos para o certame. Apesar disso, o Atlético terá o desfalque de Jair, que fraturou a mão no último domingo (19), precisou passar por cirurgia e está fora por tempo indeterminado. Savinho, recuperado da Covid-19 volta a ser opção no banco e Matias Zaracho, que está em fase final de recuperação também tem possibilidade de ser relacionado.

Provável escalação do Atlético-MG vs Flamengo

Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Otávio e Nacho. Vargas, Hulk e Keno.

Volante do Atlético-MG destaca ambiente mais calmo após vitória sobre o Flamengo

O Atlético chegou para o confronto contra o Flamengo no último domingo (19) extremamente pressionado. Vindo de 4 jogos sem vencer, o treinador Antonio Mohamed corria sério risco de demissão caso não saísse vitorioso do Mineirão. A vitória por 2×0 deu tranquilidade não só para El Turco, como também para o grupo, que entra mais leve para o confronto de quarta. Algo que foi destacado por Otávio em entrevista coletiva:

“O último jogo nos deu não só mais confiança como também mais leveza para o nosso trabalho, para o nosso dia a dia, dentro do vestiário. As cobranças que estavam vindo… Foi uma vitória muito importante para que a gente nessa próxima partida faça uma grande primeira parte dessa decisão.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco