Punição do STJD surge efeito e Galo pode perder primeiro reforço

Por xingamentos contra a arbitragem no empate do Galo com o Goiás por 2 a 2, em jogo válido pelo 1° turno do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano foi suspenso de suas atividades por 60 dias. A decisão foi tomada pelo Pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Atrelado a essa notícia, o Internacional surgiu como um dos interessados na contratação do atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, que também é alvo do Atlético. “Segundo apurado pela Revista, junto a um dos estafes do atleta, o Inter foi um dos clubes a perguntarem sobre a sua situação”, publicou a Revista Colorada, em reportagem.

Porém, o jornalista Thiago Fernandes, recentemente trouxe a informação que Paulinho deverá ser jogador do Galo. “O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada“, garantiu.

Paulinho fala sobre seu futuro

Em entrevista ao O Globo, em julho, o jogador já havia deixado claro suas intenções. “Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para eu poder sair“, disse.

Paulinho completou. “Não descarto [uma volta ao Brasil]. Tem Brasil e tem Europa. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom. Diferentemente de alguns anos atrás. E tem a Europa também. Já estou aqui, né? Muitos clubes procuram. O primeiro objetivo é acertar os detalhes com o Bayer. Claro que já tem conversas com outros clubes. Mas por não ter nada definido no papel [com o Bayer], então não há nada certo com ninguém“, afirmou.

Comentários estão fechados.