PVC revela de onde será o próximo técnico do Atlético-MG
O Atlético-MG continua sem técnico, desde a saída de Eduardo Coudet após o empate com o RB Bragantino, no último sábado (10). O jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC) revelou de onde deverá vir o próximo comandante do clube.
“Acontece que o Atlético olha muito e toma decisões com base na repercussão externa, isso vai ter impacto direto na escolha do treinador. Cuca não vai ser o técnico, evidente, Rogério Ceni tem uma hipótese remota e o técnico deve vir de fora. Fala-se em Carlos Carvalhal, mas o Atlético diz internamente que ainda não tem um nome decidido, o que significa perder essa semana de treinos…”, disse.
Rescisão com Coudet
Galo e Coudet estão em negociações para encerrar o contrato que iria até o final de 2024. Segundo informações divulgadas pela rádio Itatiaia, a expectativa é que seja alcançado um acordo para uma “rescisão amigável”, mas até o momento, não houve uma decisão definitiva.
Devido ao fato de o treinador estar na Argentina com sua família e ainda não ter retornado a Belo Horizonte, as conversas estão ocorrendo de forma online. Além de Chacho, membros da diretoria do clube e representantes do comandante também participaram da reunião.
O Atlético tem como objetivo evitar recorrer à via judicial para exigir o pagamento da multa rescisória do contrato do argentino, que atualmente está estipulada em cerca de R$ 16 milhões. De acordo com o clube, Coudet formalizou seu pedido de demissão no vestiário do Mineirão, após o empate com o RB Bragantino – inclusive, várias pessoas, incluindo funcionários, jogadores e membros da comissão técnica, testemunharam o ocorrido.
Bom ressaltar que desde então, o “hermano” não se manifestou oficialmente sobre sua saída do Alvinegro.
Comentários estão fechados.