Quadro médico de jogadores do Atlético nos fez arregalar os olhos
O Atlético enfrentará uma perda significativa para o restante da temporada. Neste último sábado (5), o clube anunciou que Cadu sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e nos meniscos lateral e medial do joelho direito, o que o levará a precisar de cirurgia.
O atleta se une a mais quatro atletas no departamento médico do Galo. O argentino Zaracho, que passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia na região inguinal, e o “cria” Bernard, que sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, são os casos mais graves.
O atacante Alisson está atualmente em fase de transição da fisioterapia para o campo e deve retornar ao time de Gabriel Milito em breve. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi recentemente confirmado como desfalque devido a uma lesão na coxa esquerda, ocorrida na última sexta-feira (4).
Atlético tropeça
O volante Otávio não hesitou em criticar o Atlético após o empate de 2 a 2 contra o Vitória, realizado neste último sábado (5). Embora o time tenha começado a partida com uma vantagem de dois gols, acabou permitindo que o adversário igualasse o placar na Arena MRV, durante a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o primeiro tempo, o Galo garantiu a liderança com gols do volante Fausto Vera e do atacante Eduardo Vargas. Contudo, na segunda etapa, o Leão conseguiu empatar a partida com os tentos do zagueiro Wagner Leonardo e do atacante Alerrandro.
“A gente tem que aprender a jogar com a vantagem. Todas as vezes que a gente constrói o resultado, a gente ‘senta’ no resultado e começa a jogar (de um jeito) moroso, perdendo bola, dando transição. Isso é inaceitável. A gente sabe a importância que tem o Brasileiro para nós, a gente precisa fazer resultados, principalmente jogando em casa. Não tem como lamentar. Agora, tem dois jogos e a gente tem que correr atrás desses pontos…”, disse Otávio.
Comentários estão fechados.