Quais as chances reais do Galo para o título do Brasileirão 2022?
Postulante ao título no início da temporada e atual campeão, o Galo está vivendo uma temporada completamente melancólica e frustrante e, atualmente, está na sétima posição da competição nacional, com chances praticamente remotas de título. Apesar disso, o técnico Cuca alimenta esperanças, o técnico falou sobre as chances do Galo e afirmou que é preciso manter esperanças.
“O torcedor quando o Cuca vem fica esperançoso em ter a conquista de volta, que infelizmente escapou que seria a Libertadores e a distancia do Brasileiro ela é muito larga, mas temos que ter esperança e confiança e fazer jogo a jogo uma final. Hoje, infelizmente, não foi o nosso dia, quem sabe domingo que vem seja e a gente possa ter o início de uma arrancada, é o que eu me apego e o que eu espero”, comentou o treinador após a derrota para o Goiás.
O treinador também comentou sobre a dificuldade do Galo em fazer gols, para o técnico, a equipe consegue criar as jogadas, mas a bola não tem entrado, o que acaba influenciando no psicológico dos atletas em campo.
“Nós sempre fomos um time com bastante posse de bola como fomos hoje, de bastante alternativas, trocas de posições, mas nós éramos mais contundentes nas finalizações, a gente não precisava ter tantas finalizações para fazer um gol. Não sei os números dos outros times, mas estamos criando muitas chances e não fazendo o gol, esse que está sendo o maior problema e a instabilidade vai passando para o campo. Hoje o Everson não fez uma grande defesa, como não fez no jogo passado nem no anterior, e a gente esta sendo penalizado nas poucas oportunidades que o adversário tem tido, a gente está sofrendo o gol”, completou Cuca.
Com o resultado adverso contra a equipe goiana, o Galo perde a chance de buscar uma vaga no G6 e estaciona com 35 pontos na 7ª colocação. O próximo compromisso do alvinegro é contra o América-MG.
Comentários estão fechados.