Quais os erros que o Atlético-MG comete nos jogos?
O Atlético-MG está tendo um ano trágico em 2022. Postulante a grandes títulos na temporada, o clube não conseguiu atender as expectativas criadas no início do ano pela excelente temporada de 2021. O clube começou bem a temporada, com a conquista do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil, no entanto, o clube enfrentou diversos problemas na temporada que culminaram na eliminação na Copa do Brasil e na Libertadores.
O atual técnico Cuca chegou para recolocar o clube no caminho das vitórias e apresentar um bom futebol. Apesar da chegada do técnico, o time ainda não conseguiu convencer a torcida, o técnico em entrevista após a vitória contra o Coritiba apontou pontos para melhorar e garantiu que o futebol será recuperado e a equipe já apresenta evolução desde sua chegada.
“Hoje criamos 20 chances para fazer um gol e isso tem que corrigir, ser mais eficaz, mais contundente. A defesa hoje já não sofreu grandes sustos na casa do adversário com campo cheio, porque soubemos que quando não der para roubar a bola no ataque você não tomar o contra-ataque. A gente vai aprender dentro dos erros”, disse.
“Eles reataram o bom futebol, dos jogos que estou aqui, nós fomos pior que o Internacional no primeiro tempo, de lá pra cá nos dois jogos contra o Palmeiras fomos melhor, contra o Athletico-PR fomos melhor e hoje fomos melhor”, completou.
A equipe se encontra na sexta posição do Campeonato Brasileiro, no entanto caso o Internacional vença o Fluminense, o clube mineiro volta à 7ª posição. Mesmo assim, a vitória sobre o Coritiba foi de suma importância principalmente para recuperar a confiança dos jogadores, após a dura eliminação para o Palmeiras na Libertadores, na última quarta-feira.
Comentários estão fechados.