Quais os jogos do Atlético-MG em janeiro de 2023?
Desde a temporada anterior, após eliminações surpreendentemente negativas, e atuações que pareciam não se encaixar, a expectativa da Massa Atleticana, se voltou totalmente para 2023, o ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa do Atlético-MG. No entanto, antes disso, o Atlético terá desafios importantes, e a agenda de janeiro já foi definida. Para isso, o Atlético conta com o apoio da torcida.
A estreia será realizada no dia 21 (sábado), às 16h30 (de Brasília), contra a Caldense, atuando ainda no estádio do Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Seu segundo e último compromisso do mês, será no dia 29 (domingo), às 11h (de Brasília), contra o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, já pela 2ª rodada do torneio.
Antes disso, o Galinho entra em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. No dia 04 (Quarta-feira), às 11h, o Atlético-MG enfrenta o Galvez-AC, no dia 7 (Sábado), às 11h, enfrenta o Mixto-MT, e logo em 10 de janeiro (Terça-feira), às 15h, disputa o último duelo da primeira fase contra o Água Santa-SP. Todos os duelos serão transmitidos pelo SporTV.
Atlético garante reforços para nova fase
O ano de 2023 pode ser realizador ao Galo, que pode utilizar a Arena MRV como uma oportunidade extra de conquistar títulos, em uma temporada histórica. Para os jogadores, será a oportunidade de cravar seu nome na trajetória alvinegra. Logo, três reforços foram anunciados: o atacante Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, e o meia Edenilson, do Internacional.
Além disso, o Atlético terá a oportunidade de garantir um novo modelo de SAF, buscando um metódo eficiente na Série A, que possa o alavancar e manter a boa fase. Com isso, o pagamento das dívidas onerosas do clube, que impedem um maior investimento nos setores alvinegros, poderão acontecer de maneira natural.
Comentários estão fechados.